MOTORIZAÇÃO Cobalt 1.4 Cobalt 1.8
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I.
Numero de cilindros 4 em linha 4 em linha
Potência Máxima Líquida ("ABNT" NBR 5484/ISO 1585) N/A N/A
Potência máxima líquida (ABNT NBR 5484 / ISO 1585) N/A N/A
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Álcool - 102 CV (75 KW/ 101 HP) @ 6200 rpm / Gasolina - 97 CV (71.3 KW/ 96 HP) @ 6200 rpm Etanol - 108 CV (79.4 KW/ 107 HP) @ 5400 rpm / Gasolina - 106 CV (78 KW/ 105 HP) @ 5400 rpm
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) N/A N/A
Taxa de compressão 12,4 10,5
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Álcool Dianteiro transversal, Gasolina e Álcool
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC)
TRANSMISSÃO
Tipo Manual, 5 velocidades, wide ratio, redução 4,19:1 Manual de 5 velocidades ou Automática de 6 velocidades
FREIOS
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado
Freios traseiros A tambor A tambor
Sistema Auxiliar a vácuo, duplo circuito hidráulico, válvula equalizadora de frenagem Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal

N/A
SUSPENSÕES
Dianteira Independente tipo "McPherson" com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora Independente tipo "McPherson" com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora
Traseira Semi independente, com eixo torção, barra estabilizadora soldada no eixo traseiro, mola helicoidal com constante elastica linear e amortecedores pressurizados Semi independente, com eixo torsão, barra estabilizadora soldada no eixo traseiro, mola helicoidal com constante elastica linear e amortecedores pressurizados
ESTABILIDADE
Sistema N/A N/A
TRAÇÃO
Tipo N/A N/A
Tração N/A N/A
Tração Traseira, redução final N/A N/A