Onix

Motorização 1.0 SPE/4 1.0 SPE/4 1.4 SPE/4
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 80 CV (58,8 KW/ 78,9 HP) @ 6400 rpm / Gasolina - 78 CV (57,4 KW/ 76,9 HP) @ 6400 rpm Etanol - 80 CV (58,8 KW/ 78,9 HP) @ 6400 rpm / Gasolina - 78 CV (57,4 KW/ 76,9 HP) @ 6400 rpm Etanol - 106 CV (77,9 KW/ 104,5 HP) @ 6000 rpm / Gasolina - 98 CV (72,1 KW/ 96,7 HP) @ 6000 rpm
Taxa de compressão 12,6 12,6 12,4
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm / Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpm Etanol - 9,8 mKgf (96 Nm) @ 5200 rpm / Gasolina - 9,5 mKgf (93 Nm) @ 5200 rpm Etanol - 13,9 mKgf (136 Nm) @ 4800 rpm / Gasolina - 13,0 mKgf (127 Nm) @ 4800 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC)
TRANSMISSÃO 1.0 SPE/4 1.0 SPE/4 1.4 SPE/4
Tipo Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades Manual de 5 velocidades
FREIOS 1.0 SPE/4 1.0 SPE/4 1.4 SPE/4
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tambor A tambor A tambor
SUSPENSÕES 1.0 SPE/4 1.0 SPE/4 1.4 SPE/4
Dianteira Independente tipo "McPherson" Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" Barra estabilizadora ligada a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente, com eixo torsão, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torsão, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torsão, Sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elastica linear e Amortecedor telescópico pressurizado