Logan

  Authentique Expression 1.0 16V Hi-Flex Expression 1.6 8V Hi-Torque 4P
Aerodinâmica
Coeficiente aerodinâmico (Cx)  0,36 0,36 0,36
Arquitetura
Arquitetura  Carroceria monobloco, 2 volumes, 5 passageiros, 4 portas. Carroceria monobloco, 2 volumes, 5 passageiros, 4 portas. Carroceria monobloco, 2 volumes, 5 passageiros, 4 portas.
Capacidades
Capacidade do Tanque de Combustível (L)  50 L 50 L 50 L
Volume do porta-malas  510 L 510 L 510 L
Carga
Carga útil  445 Kg 445 Kg 430 Kg
Desempenho
Aceleração 0 - 100Km/h (s)  14,3 s (g) / 14,2s (a) 14,3 s (g) / 14,2s (a) 12,2 s (g) / 11,8s (a)
Velocidade Máxima (Km/h)  160 Km/h (gasolina) / 161 Km/h (álcool) 160 Km/h (gasolina) / 161 Km/h (álcool) 173 Km/h (gasolina) / 175 Km/h (álcool)
Dimensões
Altura  1.534 mm 1.534 mm 1.534 mm
Comprimento  4.288 mm 4.288 mm 4.288 mm
Entre eixos  2.630 mm 2.630 mm 2.630 mm
Largura / Largura com retrovisores  1.740 mm / 1.975 mm 1.740 mm / 1.975 mm 1.740 mm / 1.975 mm
Direção
Direção  Mecânico, diâmetro giro 10,5 m Mecânico, diâmetro giro 10,5 m Mecânico, diâmetro giro 10,5 m
Frenagem
Freios dianteiros  DIREÇÃO MECÂNICA: discos sólidos de 238 mm de diâmetro / DIREÇÃO HIDRÁULICA: discos sólidos de 259 mm de diâmetro DIREÇÃO MECÂNICA: discos sólidos de 238 mm de diâmetro / DIREÇÃO HIDRÁULICA: discos sólidos de 259 mm de diâmetro Discos ventilados com 259 mm de diâmetro
Freios traseiros  DIREÇÃO MECÂNICA: tambores de 178mm de diâmetro / DIREÇÃO HIDRÁULICA: tambores de 203mm de diâmetro DIREÇÃO MECÂNICA: tambores de 178mm de diâmetro / DIREÇÃO HIDRÁULICA: tambores de 203mm de diâmetro Tambores com 203 mm de diâmetro
Tipo do circuito de freio  -- -- Duplo circuito em 'X'
Motor
Cilindradas (cm3)  999 cm³ 999 cm³ 1598 cm³
Diâmetro x curso (pistão)  69 mm x 66,8 mm 69 mm x 66,8 mm 79,5 mm x 80,5 mm
Número de Cilindros  4 cilindros em linha 4 cilindros em linha 4 cilindros em linha
Número de válvulas  16 válvulas 16 válvulas 8 válvulas
Potência máxima (ISO/ABNT)  76 cv (gasolina)@ 5.850 rpm / 77 cv (álcool) @ 5.850 rpm 76 cv (gasolina)@ 5.850 rpm / 77 cv (álcool) @ 5.850 rpm 92 cv (gasolina)@ 5.250 rpm / 95 cv (álcool) @ 5.250 rpm
Taxa de compressão  10:1 10:1 9,5:1
Tipo de combustível  Gasolina e/ ou Álcool Gasolina e/ ou Álcool Gasolina e/ ou Álcool
Tipo de injeção  Injeção Elêtronica Multiponto Seqüencial Injeção Elêtronica Multiponto Seqüencial Injeção Elêtronica Multiponto Seqüencial
Tipo de motor  D4D Hi-Flex - Quatro tempos, bicombustível (álcool e/ou gasolina), quatro cilíndro em linha, 16 válvula e refrigeração por circuito de água sob pressão D4D Hi-Flex - Quatro tempos, bicombustível (álcool e/ou gasolina), quatro cilíndro em linha, 16 válvula e refrigeração por circuito de água sob pressão K7M Hi- Torque - Quatro tempos, bicombustível ( álcool e/ou gasolina), quatro cilíndro em linha, 8 válvulas e refrigeração por circuito de água sob pressão
Torque Máximo  9,9 mkgf(gasolina)@ 4.350 rpm / 10,1 mkgf(álcool)@ 4.350 rpm 9,9 mkgf(gasolina)@ 4.350 rpm / 10,1 mkgf(álcool)@ 4.350 rpm 13,7 mkgf(gasolina)@ 2.850 rpm / 14,1 mkgf(álcool)@ 2.850 rpm
Peso (kg)
Peso em ordem de marcha (kg)  1.025 Kg 1.025 Kg 1.080 kg
Rodas e Pneus
Tipo da roda  Aço Estampado Aço Estampado Aço Estampado
Tipo do pneu  185/70 R14 185/70 R14 185/70 R14
Suspensão
Suspensão dianteira  Tipo McPherson, triângulos inferiores, amortecedor hidraulicos telescopicos com molas helicoidais e barra estabilizadora. Tipo McPherson, triângulos inferiores, amortecedor hidraulicos telescopicos com molas helicoidais e barra estabilizadora. Tipo McPherson, triângulos inferiores, amortecedor hidraulicos telescopicos com molas helicoidais e barra estabilizadora.
Suspensão traseira  Rodas semi-independentes, molas helicoidais e amortecedores hidraulicos telescópicos verticais com barra estabilizadora. Rodas semi-independentes, molas helicoidais e amortecedores hidraulicos telescópicos verticais com barra estabilizadora. Rodas semi-independentes, molas helicoidais e amortecedores hidraulicos telescópicos verticais com barra estabilizadora.
Transmissão
Relação a marcha  1ª: 4,09:1 - 2ª: 2,24:1 - 3ª: 1,39:1 - 4ª: 1,03:1 - 5ª: 0,82:1 - Ré: 3,55:1 1ª: 4,09:1 - 2ª: 2,24:1 - 3ª: 1,39:1 - 4ª: 1,03:1 - 5ª: 0,82:1 - Ré: 3,55:1 1ª: 3,72:1 - 2ª: 2,05:1 - 3ª: 1,39:1 - 4ª: 1,03:1 - 5ª: 0,80:1 - Ré: 3,55:1
Relação diferencial  4,92:1 4,92:1 4,21:1
Tipo de câmbio  Mecânico 5 velocidades e marcha ré Mecânico 5 velocidades e marcha ré Mecânico 5 velocidades e marcha ré
Tração
Tração  Dianteira Dianteira Dianteira